Categorias
Política

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS

FacebookWhatsAppTwitterEmailCopy LinkShare

“Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor!” (Sl 33)

Hoje comemoramos mais um dia da Independência do Brasil, mas qual a independência nós realmente queremos festejar?

Como católicos, somos obrigados pelo quarto mandamento a honrar nossa pátria, e defendê-la de invasores que queiram prejudicar a nação.

Hoje, a Terra de Santa Cruz é perseguida e maculada pelos próprios filhos deste chão “verde e amarelo” que, deixando-se tomar pelo “vermelho”, querem transformar nossa nação de uma terra abençoada, a uma terra amaldiçoada.

São inúmeras as tentativas de transformar o Brasil em uma terra de morte, onde políticos e judiciário se unem para passar leis que infringem a lei natural e principalmente a Lei de Deus. Aborto, ideologia de gênero, prostituição, pedofilia, institucionalização da corrupção, entre muitos outros ataques à família brasileira e nossa nação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somos cristãos, devemos ser patriotas, mas não nacionalistas. Ser nacionalista, significa ser liberal, e a igreja condena o liberalismo, assim como condena o comunismo. Devemos, de fato, usar de caridade e viver o amor ao próximo, como o próprio Deus nos pediu, mas não podemos acreditar que o Brasil é um país como outro qualquer. O Brasil é o celeiro do Mundo, maior nação cristã do planeta e deveria ser referência no que se refere à conduta moral.

Isso só se tornará realidade se cada um de nós decidirmos viver a santidade em todos os aspectos de nossa vida, abandonando o mecanismo que envolve a sociedade levando muitos a pecar, prejudicando diretamente nossa nação.

Acima de tudo devemos dobrar nossos joelhos e clamar aos céus uma intervenção divina, para que o Brasil volte a ser novamente a Terra de Santa Cruz.

Que neste dia da Independência, nós brasileiros retomemos a consciência de que, mais do que nunca, o Brasil precisa de nós para que Jesus volte a ser o verdadeiro Senhor dessa nação! Que Nossa Senhora Aparecida, a Rainha e Padroeira do Brasil derrame suas bênçãos sobre nossa Pátria tão Amada!

Viva o Brasil, viva a Santa Cruz!

Leia também: Campanha de Jejum e Oração pelo Brasil – Certas espécies de demônios, diz o Senhor, não se podem expulsar senão à força de oração e jejum

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Independência do Brasil

Se deseja aprender mais sobre esta comemoração tão importante aos brasileiros, assista este documentário com incríveis detalhes sobre a história da Independência do Brasil.

Clique aqui para assistir:

VIVA A INDEPENDÊNCIA!  Trecho do capítulo 4 da série Brasil A Última Cruzada

Leia também: Porque muitos, mesmo dentro da igreja, estão a caminho do inferno?

FacebookWhatsAppTwitterEmailCopy LinkShare
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para fazer uma doação